Páginas

cs

cs az

relogio

RADIO

,,

quarta-feira, 5 de março de 2014

Fox Sports 2 estreia hoje na Claro TV 05.03.2014


   TP 12120 V 29900
                                                       



Como já havíamos comentado, após um grande período de espera para uma finalização do acordo, a FOX anunciou que fechou contrato com a Claro TV e NET para a entrada de seu novo canal esportivo brasileiro. Agora, a única operadora com milhões de assinantes que ainda não conseguiu chegar à um acordo com a FOX Sports 2 é a SKY que deixa sua enorme base de usuários carentes de mais esse canal por disputas monetárias
Já no dia 27 de fevereiro, diversos clientes da Claro TV conseguiram assistir ao canal através de algumas gambiarras, sendo que o canal já se encontra presente na line-up em testes. Porém, isso ficou limitado à apenas algumas regiões e clientes. Hoje, isso vai mudar. O canal está marcado para entrar no ar já às 23:16 no ch 49.
Ou seja, em algumas horas os clientes da Claro TV poderão começar a curtir as mais de 30 horas de conteúdo exclusivo do FOX Sports 2 que terá cobertura de diversos campeonatos como o Italiano, Argentino, Libertadores, além dos brasileiros e claro, da Copa do Mundo que ocorre na metade desse ano de 2014. A FOX investiu pesado nesse novo canal, contando agora com diversos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.