Páginas

cs

cs az

relogio

RADIO

,,

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

AS DIFICULDADES DOS TEAM E O PORQUE DA DEMORA NA LIBERAÇÃO DOS CNAIS HDS EM TODAS AS MARCAS.



As operadoras de tv via satélite Claro TV, no StarOne C2, e Vivo TV no satélite Amazonas, continuam a atualizar constantemente as chaves de criptografia dos seus pacotes de canais HD o que tem deixado os Teams de receptores piratas malucos de raiva.

A cada atualização que os pacotes de canais HD recebem nestes satélites os Teams dos receptores piratas tem que providenciar uma nova atualização para os seus receptores captarem os canais HD da Claro TV ou Vivo TV.


Teoricamente a última atualização ocorreu neste sábado ao meio dia, pois com a notícia de que as constantes atualizações está dificultando a vida da pirataria da tv pode até ser que as operadoras de tv continuem a atualizar na tentativa que os piratas desistam destes canais.

Azamérica e Azbox liberaram novamente firmwares para os seus principais receptores mas mesmo assim não garantem que os canais vão funcionar 100%.

Outras marcas de receptores piratas estão relatando estar com grande dificuldade para vencer as novas atualizações, o que deve estar animando demais os técnicos das operadoras de tv por assinatura e também os da Nagra.

Se os canais HD vão estabilizar novamente nos receptores piratas, funcionando sem travamentos ou apagões, só a próxima semana é que dirá, já que oficialmente as mudanças nos satélites acabaram de ser concluídas hoje e daqui para a frente os receptores piratas poderiam trabalhar sem grandes surpresas.
 Quem quer receptor pirata que não abre canais HD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.